quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Origami + Video

Olá pessoal, hoje vim dizer para visitarem meu DeviantArt (DA), http://debybee.deviantart.com/, é aonde eu coloco meus desenhos.
A última atualização que fiz no DA foi colocar a foto de um Cisne de Origami que fiz.
Cisne de origami.

Levei 11 horas para fazer tudo, recortar os papeis, dobrá-los e montar. A foto é pequena mesmo pois tirei com celular. =/

Outra coisa é que dias antes de fazer o cisne eu coloquei um video no youtube, mostrando alguns alguns velhos desenhos, que são naquela folha bem grande que para scannear, teria que ser em quatro partes para depois juntar no photoshop e como isso é um trabalhão eu filmei.
Tá uma porcaria o video eu sei, filmei com o celular. =/ E não sou boa em filmar, apesar de me sair melhor tirando fotos. Bom ta ai o video.