segunda-feira, 28 de junho de 2010

Anime Studio Pro 5

Anime Studio é um programa que pemite fazer animação 2D, criar filmes, cartoons, animação cortadas.

Para aqueles que se interessam, gostam e querem fazer animações 2D como os desenhos japoneses (animes) este concerteza é um ótimo programa para isso.

As imagens que estou lhes apresentando são da versão 5 do programa.
E é esta versão que tenho em meu computador! Sim eu tenho este programa.

Se você for olhar para o site SmithMicro, você verá apenas a nova versão do programa, o Anime Studio Pro 7.

Não havia mencionado no post do Manga Studio que vem em dois tipos, o Ex e o Deluxe. Enquanto o Anime Studio vem em Pro e em Deluxe.
Veja mais sobre o software no site da SmithMicro: http://store.smithmicro.com/ProductDetails.aspx?pid=13042
Você verá a versão Pro 7 e não a versão Pro 5 que lhes apresentei.

Aqui está alguns videos para vocês verem como é. Um sobre o programa e outro uma animação feito com o programa.